Volume
Redes
Sociais
Cantor gospel aparece alterado e cheirando substância suspeita em vídeo. Assista
08/09/2017 - 13h10 em Gospel

Na gravação, Daniela Araújo, que se envolveu em escândalo sobre uso de maconha, aparece pedindo substância. Ex-namorado da cantora também é visto

O cantor gospel Jotta A aparece alterado, segurando garrafas de bebida e cheirando substância suspeita em vídeo vazado nesta quarta-feira (6/9).

Na parte final da gravação, o cantor coloca um pó branco na região do nariz. Sentada no banco da frente, a cantora Daniela Araújo pede um pouco. “Dá pra mim, tá cheirando boa”, diz.

Jotta A e Daniela estão em um carro em movimento, onde o cantor, visivelmente alterado, aparece cantando em línguas estranhas. Na gravação, o ex-namorado de Daniela Araújo, Victor Romanini, também aparece rindo.

O vídeo foi liberado um mês após o vazamento de áudios em que a cantora Daniela Araújo aparece implorando por um cigarro de maconha. Na época, o ex-namorado dela foi acusado de vazar o material.

Deste então, Daniela, que tem contrato com a gravadora Som Livre, não se manifestou sobre o caso e está reclusa com a família para tentar melhorar sua imagem.

A divulgação do novo vídeo foi feita pelo site O Fuxico Gospel. Assista:

 
 
 
   
COMENTÁRIOS