Volume
Redes
Sociais
Priscila Alcântara vai ao Lolapalooza e envergonha evangélicos
28/03/2017 - 9h58 em Gospel

Priscila Alcântara chocou a comunidade evangélica no último final de semana, ao publicar uma foto no seu perfil no Instagram, direto do Lolapalooza, um festival de música que acontece anualmente.
A cantora posou para fotos com algumas amigas, mas só postou uma em seu perfil, e fez questão de bloquear os comentários.
Pais de alguns adolescentes que seguem a cantora nas redes sociais, questionam se Priscila Alcântara não tem pastor, ou alguém que a oriente espiritualmente, já que não é comum ver alguém que ganha a vida nas igrejas, frequentando esse tipo de ambiente.
Assista: Thalles Roberto pede perdão ao vivo 2 anos após polêmica

Uma cantora gospel ir a um evento como o Lolapalooza, Rock In Rio ou no forró da esquina, e depois ir ministrar na vida de alguém, não faz muito sentido. disse um pai em um dos posts no Facebook da cantora, já que a postagem do Instagram está bloqueado, as pessoas passaram a se manifestar nos posts aleatórios do Facebook.

Não é a primeira vez que a cantora se envolve em polêmicas desse tipo, recentemente Priscila Alcântara postou foto de biquíni nas redes sociais.
Dias depois,  a cantora publicou um vídeo exibindo suas novas tatuagens.

 

Confira algumas fotos de Priscila Alcântara no Lolapalooza.

COMENTÁRIOS